Santos, goleiro do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Um dos lances mais debatidos após a final da Supercopa do Brasil foi a jogada do quarto gol do Palmeiras, que deu o título ao clube paulista. O contexto foi revisado em diversos programas esportivos e a irregularidade na validação do gol foi confirmada.
Mas nada tirou da mente do flamenguista a cena de Santos recuando a mão na chegada da bola na meta. Embora o caso não tenha sido esclarecido publicamente, o goleiro falou sobre o que aconteceu dentro das quatro linhas.
O arqueiro contou a pessoas próximas que sentiu o impacto nas costas e logo pediu o árbitro para checar o lance no VAR, porque o gol tinha sido irregular. Santos contou, no entanto, que Wilton Pereira Sampaio desconsiderou o argumento.
– No lance do quarto gol, cheguei no Wilton e falei: “Eu fui tocado, pede para o VAR ver”. E fui ignorado.
A Supercopa do Brasil foi a primeira oportunidade de conquistar títulos perdida pelo Flamengo em 2023. Sem tempo para lamentar o resultado, o elenco vai a campo novamente nesta quarta-feira (01), às 21h10 (horário de Brasília) para enfrentar o Boavista pela Taça Guanabara.
Amanhã, a delegação viajará rumo ao Marrocos visando o Mundial de Clubes. O primeiro compromisso do Fla na competição acontece na próxima terça-feira (07). O adversário ainda será definido.
Em meio à Data Fifa de setembro, a Seleção Brasileira venceu o Chile por 3…
Em participação no “Charla Podcast”, o ex-atacante Muller discutiu o papel do centroavante no futebol…
Nos últimos anos, foram diversos os casos de jogadores que se envolveram em esquemas de…
O atacante Gonzalo Plata, do Flamengo, voltou a ser assunto após a partida entre Equador…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou Bruno Henrique, atacante do Flamengo, a 12…
A XXV Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15, idealizada por Zico para estreitar laços entre Brasil…