Taça do Mundial de Clubes da FIFA (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
O Real Madrid pode chegar desfalcado para o Mundial de Clubes no Marrocos. Isso porque o zagueiro titular da equipe, Éder Militão, saiu machucado aos 36 minutos do primeiro tempo da partida contra o Valencia, válido pela 17.° rodada do Campeonato Espanhol.
Além disso, o atacante francês e principal jogador do elenco, Karim Benzema, também precisou ser substituído no segundo tempo com um desconforto na coxa direita.
Sobre a lesão do defensor brasileiro, ele saiu ainda na primeira metade de jogo sentindo fortes dores na perna direita, o que pode comprometer a sua participação no Mundial, em menos de 1 semana, no país africano.
Os dois jogadores da equipe espanhola serão avaliados pelo departamento médico do clube para saber se terão condições de atuar na competição.
Vale lembrar, que o Flamengo pode enfrentar o clube espanhol na final da competição, portanto é importante ficar de olho com relação às condições do zagueiro brasileiro e do atacante francês para o torneio.
Retirado de: Diário do Fla
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…