Ângelo em ação pelo Santos (Foto: Raul Barreta/Santos FC)
O Flamengo está atento ao mercado da bola e trabalha nos bastidores para garantir novos reforços para seu elenco. Um dos nomes cotados para integrar a equipe é Ângelo, formado pelas categorias de base do Santos.
O jovem tem apenas 18 anos e já é destaque do Peixe, que por sua vez não irá facilitar uma possível transferência ao Mais Querido. Andrés Rueda, presidente do clube paulista, garante a princípio que só vende o atacante por 20 milhões de euros (cerca de R$ 109 na cotação atual).
O Flamengo propôs pagar 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 54 milhões) pela contratação. Evidentemente, a proposta deve ser recusada pelo Santos.
Apesar do desencontro de valores, a ideia do Mais Querido era de fato ofertar este valor para abrir conversas com o Peixe e, embora pague um montante maior, possa chegar à quantia melhor possível para o Rubro-Negro.
Internamente, o Flamengo entende que a operação é extremamente difícil. Mas apesar das complicações e do alto valor, o clube entende que pode lucrar ainda mais com o atleta no futuro.
O Mais Querido volta seu foco para o Mundial de Clubes nos próximos dias, mas pretende intensificar as conversas com o Santos após o torneio. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
O líder do Grupo A, Flamengo, viaja como favorito absoluto para encarar o azarão Independiente…
A fase de grupos esquenta de vez com o mandante e favorito Botafogo recebendo o…
A fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana pega fogo e o cenário está pronto para…
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…