(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A equipe rubro-negra recebeu todo o carinho da Nação na noite da última quinta-feira (02), quando deixou o Brasil rumo ao Marrocos. Após um longo voo, a delegação enfim desembarcou em Casablanca nesta manhã (03).
Os jogadores terão algumas horas para se instalarem no hotel onde ficarão hospedados durante toda a viagem e logo farão seu primeiro treino em terras marroquinas.
O primeiro compromisso do Flamengo no Mundial de Clubes acontece na próxima terça-feira (07). Nesta data, o Mais Querido disputa a semifinal do torneio. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília).
O adversário do Mengão será definido neste sábado (04). Às 11h30 (horário de Brasília), Wydad Casablanca e Al Hilal se encontram pelas quartas de final da competição. O vencedor do duelo avança e enfrenta o Flamengo.
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…