(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo divulgou na tarde deste domingo os jogadores que foram inscritos no Mundial de Clubes. O clube viajou com 31 atletas para o Marrocos, mas apenas 23 podem disputar o torneio.
A lista não contém surpresas e segue a linha dos relacionados por Vítor Pereira nas últimas partidas. O ponto positivo é a inscrição de Rodrigo Caio, que voltou recentemente de lesão.
Os atletas que ficaram fora da lista dos inscritos foram: Cleiton, Igor Jesus, Mateusão, Petterson, Werton e Wesley. Além de Bruno Henrique e Victor Hugo que estão em recuperação de lesão, mas apareceram entre os relacionados para a viagem.
O Flamengo estreia na terça-feira, às 16h (de Brasília), contra o Al Hilal, pela semifinal do Mundial de Clubes.
Retirado de: Globo Esporte
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…