(Foto: Alex Grimm - FIFA/FIFA via Getty Images)
O Flamengo de fato não vive seu melhor momento neste começo de temporada. Depois de perder para o Al Hilal e adiar o sonho de ser bicampeão mundial, o Mais Querido ganhou um desfalque no setor defensivo.
Léo Pereira foi substituído no confronto contra os árabes e deixou o Rubro-Negro em alerta por uma possível lesão. O jogador sentiu dores musculares e chegou a mancar em campo.
O camisa 4 fará exames para saber a gravidade do caso. Ele, inclusive, fica de fora do jogo contra o Al Ahly pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
O duelo contra o Al Ahly acontece neste sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília). Sem Léo Pereira, Fabrício Bruno é a principal opção para formar a dupla de zaga com David Luiz.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…