Flamengo em ação contra o Al Hilal no Mundial de Clubes (Foto: Michael Steele/Getty Images)
O sonho do título mundial foi adiado novamente para o Flamengo. A derrota para o Al Hilal deixou ao clube a disputa pelo terceiro lugar como sua única opção.
O adversário do Mais Querido nesta disputa será o Al Ahly, que perdeu para o Real Madrid por 4 a 1 e também deu adeus à briga pelo título. Já pensando em seu próximo desafio, o técnico Marcel Koller analisou a equipe do Flamengo e projetou o confronto do final de semana.
— Eu assisti a partida da semifinal, temos dois dias para coletar mais informações. No aspecto técnico, são muito fortes, jogadores que driblam. Muitos brasileiros.
De todos os clubes participantes da competição, o Al Ahly foi quem mais entrou em campo. A equipe egípcia participou das fases preliminares e fará sua quarta partida no embate contra o Flamengo.
Flamengo e Al Ahly se encontram neste sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes.
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…