Flamengo enfrenta o Al Hilal no Mundial de Clubes (Foto: Khaled DESOUKI/AFP)
A estadia dos torcedores do Flamengo no Marrocos está trazendo mais surpresas desagradáveis do que o esperado. Depois de ver o Rubro-Negro perder para o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes, os flamenguistas que compraram ingressos para a disputa pelo terceiro lugar terão que recalcular sua rota.
Pouco antes do confronto, a Fifa mudou o local do jogo, que antes aconteceria em Rabat. Agora, o embate será realizado em Tânger.
Os torcedores rubro-negros ficaram indignados com a entidade e estudam mover uma ação judicial contra a Fifa pelo transtorno causado. Vale destacar que havia um pacote de ingressos que dava direito à semifinal e à disputa pelo terceiro lugar, uma vez que ambas aconteceriam na capital marroquina. A informação é do GE.
A situação gerou desconforto na torcida e até mesmo na própria delegação do Flamengo, que agora precisará mudar sua logística para o confronto. Há também a possibilidade de não encontrar hospedagens disponíveis para a data da partida.
Flamengo e Al Ahly se encontram neste sábado (11) na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes. O duelo acontecerá às 12h30 (horário de Brasília).
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…