Vítor Pereira pelo Corinthians (Foto: Gabriel Machado/AGIF)
Com apenas dois meses de Flamengo, Vítor Pereira já desperdiçou duas chances de título. Além do vice na Supercopa do Brasil, o treinador viu a equipe carioca cair na semifinal do Mundial de Clubes para o Al-Hilal, dando adeus ao sonho do bicampeonato. Para alguns torcedores, já seria motivo de demitir o português.
Contudo, o Flamengo sequer pensa na possibilidade. Sobre o time, muito se especula que Vítor Pereira possa desfazer o quarteto formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabigol. A princípio, os dois primeiros são os que mais correm risco de ir para o banco.
Se, porventura, Vítor Pereira tomar essa atitude, a pressão nos bastidores pode aumentar. Segundo Jorge Nicola, o risco de uma troca no cargo poderia ganhar força também com um tropeço na Recopa Sul-Americana.
“Se ele de fato levar a diante a ideia de colocar Arrascaeta ou Everton Ribeiro no banco para a entrada de Everton Cebolinha, a chance de demissão passa a ser algo real. Por agora não há riscos de demissão, mas se o VP for mal e não vencer a Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle, aí a cabeça dele começar ficar a prêmio. Se inventar de tirar o Everton Ribeiro ou Arrascaeta a coisa vai ficar ainda mais feia”, diz Nicola.
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
O Sport avalia mudar de palco para o confronto diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.…
A venda de Matheus Gonçalves ao Al Ahli, da Arábia Saudita, marcou o fim de…
O atacante Gabigol voltou a ser assunto no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, disputado nesta…
O Flamengo reforçou sua equipe sub-20 com a chegada do volante Kaio Júnior, de 18…
Com vínculo anterior com o Internacional, Guilherme Barbosa, mais conhecido como Guilherme Carioca, foi anunciado…