Flamengo enfrenta o Al Hilal no Mundial de Clubes (Foto: Khaled DESOUKI/AFP)
Desempenho coletivo abaixo do esperado e diversas falhas individuais. A atuação rubro-negra no Mundial de Clubes surpreendeu negativamente a torcida e acendeu um sinal de alerta neste começo de temporada.
A necessidade de uma nova postura e de alinhar as novas ideias de Vítor Pereira com o elenco foi reconhecida por Everton Ribeiro no desembarque da delegação no Brasil.
— Ver o que fez de bom, de errado. Queríamos o título, não veio. Agora dar um passo para frente, ir melhorando e assimilando cada vez mais o trabalho do Vítor.
— Temos de melhorar, sabemos disso. Vimos no Mundial, como time mesmo, todos setores temos de melhorar para brigar por título novamente.
De volta em solo brasileiro, o Flamengo retoma suas atividades no Ninho do Urubu e se prepara para os demais compromissos de fevereiro. O clube ainda tem pela frente duas partidas pela Taça Guanabara e a final da Recopa.
A equipe entra em campo nesta quarta-feira (15) e enfrenta o Volta Redonda pelo campeonato estadual. O duelo acontecerá às 21h10 (horário de Brasília) no Raulino de Oliveira.
A semifinal do Campeonato Carioca 2026 chega ao seu momento decisivo. Nesta segunda-feira, 2 de…
Neste domingo, 1º de março de 2026, o Maracanã recebe um dos clássicos mais aguardados do futebol carioca.…
A corrida pelo título da Bundesliga atinge seu ponto de ebulição neste fim de semana,…
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…