Flamengo enfrenta o Al Hilal no Mundial de Clubes (Foto: Khaled DESOUKI/AFP)
Desempenho coletivo abaixo do esperado e diversas falhas individuais. A atuação rubro-negra no Mundial de Clubes surpreendeu negativamente a torcida e acendeu um sinal de alerta neste começo de temporada.
A necessidade de uma nova postura e de alinhar as novas ideias de Vítor Pereira com o elenco foi reconhecida por Everton Ribeiro no desembarque da delegação no Brasil.
— Ver o que fez de bom, de errado. Queríamos o título, não veio. Agora dar um passo para frente, ir melhorando e assimilando cada vez mais o trabalho do Vítor.
— Temos de melhorar, sabemos disso. Vimos no Mundial, como time mesmo, todos setores temos de melhorar para brigar por título novamente.
De volta em solo brasileiro, o Flamengo retoma suas atividades no Ninho do Urubu e se prepara para os demais compromissos de fevereiro. O clube ainda tem pela frente duas partidas pela Taça Guanabara e a final da Recopa.
A equipe entra em campo nesta quarta-feira (15) e enfrenta o Volta Redonda pelo campeonato estadual. O duelo acontecerá às 21h10 (horário de Brasília) no Raulino de Oliveira.
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…
A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…
Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…
O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…
Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…
A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…