Negociações

Lembra dele? Ex-volante do Flamengo pode fechar com o Santos

A diretoria santista já monitora nomes que pode reforçar o Santos no Campeonato Brasileiro, que se inicia em 15 de abril. Um dos nomes que podem reforçar o Peixe na competição nacional, é o volante colombiano Richard Ríos, atualmente no Guarani/SP.

O volante colombiano de 22 anos no Bugre em 2023, tem 7 jogos, com 1 gol e 1 assistência. O jogador se destaca pela boa marcação, dando proteção ao setor defensivo, mas também sobe bem na composição de jogadas ofensivas.

O jogador já teve passagens por Mazatlán FC do México e Flamengo, é tido como grande promessa colombiana no meio campo. O jogador teve seu início de carreira no Flamengo, onde apenas atuou em 6 jogos, com poucas oportunidades. No México, também foram poucas oportunidades, com 7 jogos, até ser emprestado ao Guarani.

No atual elenco, o técnico Odair Hellmann tem como opções de volante, Rodrigo Fernández, Dodi, Sandry, Camacho, Vinícius Balieiro e Vinícius Zanocelo. O jogador seria uma aposta de futuro, podendo se firmar e dar bons frutos ao Santos.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo x Palmerias: Inteligência Artifical crava campeão da Libertadores

Está definido: Flamengo e Palmeiras decidirão a Copa Libertadores de 2025 em jogo único, no…

3 minutos ago

Flamengo faz projeção de faturamento bilionário na temporada; veja valores

O Flamengo projeta encerrar 2025 com receita recorde de R$ 1,85 bilhão, valor inédito para…

18 minutos ago

Flamengo x Palmeiras: jornalista crava favorito na final da Libertadores

A final da Copa Libertadores de 2025 está marcada para 29 de novembro, em Lima,…

33 minutos ago

Vinicius Júnior posta foto com camisa clássica do Flamengo; veja

Após a vitória do Flamengo sobre o Racing, na Argentina, que garantiu a classificação para…

48 minutos ago

Galvão Bueno é anunciado por nova emissora para narrar a Copa de 2026

O SBT e a N Sports confirmaram, nesta sexta-feira (31 de outubro), os direitos e…

2 horas ago

Federação Inglesa anuncia punições a Lucas Paquetá

A FA anunciou nesta sexta-feira (31 de outubro) duas punições ao meia Lucas Paquetá, do…

2 horas ago