Pedro e Everton Ribeiro em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A agenda do Flamengo para o restante de fevereiro será cheia. Nos próximos dias, o clube terá dois jogos da Taça Guanabara e dois da Recopa para comparecer.
O primeiro acontece nesta quarta-feira (15), às 21h10 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, onde o Fla encontra o Volta Redonda pelo estadual.
Em seguida, o Mais Querido disputa a final da Recopa contra o Independiente del Valle. Mas entre os jogos de ida e volta o Mengão terá a partida contra o Botafogo para disputar.
Este será o primeiro clássico do Flamengo no ano. Porém, apesar do rivalidade das equipes, o clube da Gávea irá tratar este como os demais jogos do Campeonato Carioca até aqui.
E como o jogo acontecerá no Mané Garrincha e a equipe estará em uma sequência de viagens por conta da Recopa, o Mais Querido pretende levar a campo o time sub-20 para não desgastar ainda mais o elenco principal. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
O clássico entre Flamengo e Botafogo acontece no próximo sábado (25), às 18h (horário de Brasília).
O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…
O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…
Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…
O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…
O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…