Equipe técnica conversa com o elenco rubro-negro em treino (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
De volta do Marrocos, o Flamengo retomou suas atividades no Ninho do Urubu e trabalha pela sequência de sua temporada. O próximo compromisso do grupo acontece nesta semana.
A rodada 8 da Taça Guanabara iniciou no último final de semana e termina com o duelo entre o Rubro-Negro e o Volta Redonda. Com esta partida atrasada, o Fla caiu duas posições e está em terceiro lugar na tabela, mas pode recuperar a liderança neste próximo jogo.
O confronto acontecerá no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, nesta quarta-feira (15). A bola rola para as equipes às 21h10 (horário de Brasília).
A Band detém os direitos de transmissão do estadual carioca e irá disponibilizar o evento na TV aberta. A emissora também transmitirá a programação na BandSports.
Antes da final do Paulistão Feminino, no domingo (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira,…
Flamengo e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), pela final da…
O Flamengo decide o título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília),…
A temporada de 2025 colocou o Flamengo em destaque dentro e fora de campo. Com…
Flamengo e PSG entram em campo nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), para disputar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…