Vítor Pereira estreia no Flamengo contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca 2023 (Foto: André Durão)
O Flamengo fará a primeira partida após o Mundial de Clubes nesta quarta-feira, e Vítor Pereira começará a mudar a equipe. O meio-campo será o primeiro setor alvo do treinador.
Na última partida, a vitória sobre o Al Ahly na decisão do terceiro lugar do Mundial, Gerson estava suspenso. Vidal ocupou o lugar na equipe.
Agora, o camisa 20 retorna à dupla com Thiago Maia no meio, e o volante chileno permanece no time, mas no lugar de Éverton Ribeiro. O capitão do time, portanto, deve ficar no banco por decisão do treinador.
Portanto, o provável time do Flamengo é formado por: Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Vidal, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Provável time: Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Vidal, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Retirado de: Globo Esporte
O Flamengo concretizou a contratação de Leonardo Jardim, de 51 anos, com um vínculo previsto…
A temperatura vai subir na fase de qualificação da CONMEBOL Libertadores. O Barcelona SC recebe…
A semifinal do Campeonato Carioca 2026 chega ao seu momento decisivo. Nesta segunda-feira, 2 de…
Neste domingo, 1º de março de 2026, o Maracanã recebe um dos clássicos mais aguardados do futebol carioca.…
A corrida pelo título da Bundesliga atinge seu ponto de ebulição neste fim de semana,…
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…