Vítor Pereira estreia no Flamengo contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca 2023 (Foto: André Durão)
O Flamengo fará a primeira partida após o Mundial de Clubes nesta quarta-feira, e Vítor Pereira começará a mudar a equipe. O meio-campo será o primeiro setor alvo do treinador.
Na última partida, a vitória sobre o Al Ahly na decisão do terceiro lugar do Mundial, Gerson estava suspenso. Vidal ocupou o lugar na equipe.
Agora, o camisa 20 retorna à dupla com Thiago Maia no meio, e o volante chileno permanece no time, mas no lugar de Éverton Ribeiro. O capitão do time, portanto, deve ficar no banco por decisão do treinador.
Portanto, o provável time do Flamengo é formado por: Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Vidal, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Provável time: Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Vidal, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Retirado de: Globo Esporte
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…