Vítor Pereira durante treino aberto na Neo Química Arena (Foto: José Manoel Idalgo/Agência Corinthians)
O Carnaval é a época do ano em que o brasileiro mostra sua criatividade. Em meio a bloquinhos, confetes, marchinhas e ruas lotadas, os foliões tentam se diferenciar com fantasias “diferentonas”. Os fãs de esporte também estão na folia, e uma fantasia em particular bombou nas redes sociais de corintianos neste sábado, 18.
Um homem foi clicado fantasiado de “Sogra do VP” (Vitor Pereira), ex-treinador do Corinthians e agora comandante do Flamengo. Virou uma piada entre os torcedores a desculpa que o português deu para a diretoria alvinegra sobre sua saída. Ele informou que a sogra estava doente em Portugal e precisaria sair para ficar com a família, mas, menos de um mês depois, fechou contrato com o time carioca.
A fantasia fez sucesso nas redes. “Ela não estava doente? Melhorou”, caçoou um internauta. “A melhor fantasia deste Carnaval até o momento”, opinou outro.
Retirado de: Jovem Pan
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…