Everton Ribeiro em treino da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A situação contratual do meia Everton Ribeiro tem gerado interesse de clubes brasileiros. Com contrato com o Flamengo até o final de 2023, o jogador poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano. Inclusive, o Grêmio já foi apontado como um dos possíveis interessados.
Apesar dos rumores, o Flamengo pretende renovar o contrato de Everton Ribeiro após a Recopa. As partes entendem que não terão dificuldades nas tratativas. O jogador recebe atualmente um salário na casa de R$ 900 mil por mês e irá receber a mesma quantia em um novo vínculo com o clube.
Everton Ribeiro tem sido um dos principais jogadores do Flamengo desde sua chegada em 2017. Com a camisa rubro-negra, o meia conquistou dois títulos brasileiros, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana, além de ter sido eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro em 2019.
Retirado de: O Futebolero
O Flamengo divulgou nesta terça-feira (01 de julho) uma nota oficial confirmando a saída de…
O interesse de clubes europeus em jogadores que se destacam no futebol brasileiro voltou a…
A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…
O Flamengo não quer perder tempo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.…
Nesta terça-feira, 1 de julho, Borussia Dortmund X Monterrey duelam pela última vaga das quartas…
O meio-campista Gerson não faz mais parte do elenco do Flamengo. Na manhã desta terça-feira…