Flamengo

Jornalista detona o goleiro Santos, do Flamengo

O Flamengo largou em desvantagem na decisão da Recopa Sul-Americana. Assim, foi derrotado por 1 a 0 pelo Independiente del Valle, na noite da última terça-feira (21) no Estádio Banco Guayaquil, em Quito. O gol foi marcado de cabeça por Carabajal, no segundo tempo. Dessa forma, o Flamengo vai precisar vencer a partida de volta no Maracanã, na próxima terça (28), por no mínimo um gol de diferença para levar a final para a disputa de pênaltis.

Então, Renato Mauricio Prado, em seu Twitter, não gostou da atuação do Flamengo. Principalmente de um jogador em especial. “O Santos é uma piada”, escreveu o jornalista em sua rede social.

Afinal, na cabeçada de Carabajal, a bola veio na direção do arqueiro, que não conseguiu fazer a defesa. Além disso, o goleiro se atrapalhou em lance que gerou um outro gol do Del Valle, anulado pela bola ter tocado na mão do jogador equatoriano.

Renato Mauricio Prado chamou atenção para má atuação de Arrascaeta

Durante o primeiro tempo da partida, Renato Mauricio Prado considerou o jogo com o Del Valle enrolado e perigoso. “Flamengo poderia ter feito o gol, mas permitiu ao Independiente manobrar com liberdade na intermediária. Empate não é mau resultado”, avaliou o jornalista rubro-negro.

Ao longo da etapa final, RMP criticou Arrascaeta. Para o jornalista, o uruguaio errou todos os lances que tentou na partida. Além disso, Renato Mauricio Prado demonstrou preocupação com a qualidade dos reservas do Flamengo.

Por fim, Renato Mauricio Prado protestou depois do gol sofrido pelo Flamengo: “Pronto… E agora, vai buscar o empate com trezentos volantes?”, reclamou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

20 horas ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago