Marinho em ação pelo Flamengo contra o Coritiba (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Marinho chegou ao Flamengo como grande reforço, depois de ter feito um belo trabalho com Santos, inclusive, sendo vice da Libertadores. Contudo, o jogador não caiu nas graças da torcida e nem dos treinadores que chegaram ao rubro-negro. Com isso e o aviso de Vítor Pereira, que não conta com o jogador para a temporada, o Flamengo pode negociar o jogador.
Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, o Cruzeiro está de olho no futebol do atacante de 32 anos. O time de Ronaldo Fenômeno pode fazer uma proposta ao Flamengo, que está disposto a ouvir.
Um dos principais fatores que motiva a diretoria flamenguista a colocar Marinho disponível para receber ofertas, é o seu alto salário. Atualmente ele recebe cerca de 11 milhões de reais por temporada, ou seja, cerca de 850 mil reais por mês.
Retirado de: Diário do Fla
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…