Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo acertou, nesta semana, a renovação de contrato de Matheus França e espantou, por ora, o assédio do Newcastle na joia rubro-negra. Após recusar mais de uma vez oferta do time inglês pelo meia-atacante, a diretoria, para evitar que o projeto do clube da Premier League mexesse com o jovem e a sua família, iniciou uma negociação pela renovação do vínculo com direito a aumento de multa rescisória e valorização salarial.
O atual contrato de França com o Flamengo vai até maio de 2027. O novo compromisso, que será assinado provavelmente nesta sexta-feira, terá validade de cinco anos a partir de agora. Ou seja, será até 2028.
Recentemente, o Newcastle fez mais de uma proposta ao Flamengo para conseguir a contratação de Matheus França. Em último contato, o time inglês acenou com o desejo de pagar 20 milhões de euros, cerca de R$ 111 milhões, mas a diretoria rubro-negra deu a mesma resposta: “Matheus França não está à venda. Contamos com ele.”
Retirado de: O Dia
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…