Arturo Vidal pelo Flamengo contra o Corinthians na final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na última terça-feira (21), o Flamengo foi derrotado pelo Independiente Del Valle por 1 a 0, no Estádio Banco Guayaquil, na primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana 2023.
Com uma atuação bem abaixo, o Flamengo não conseguiu impor seu jogo, e viu os equatorianos dominando as ações no duelo. Agora para se tornar campeão, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.
O único ponto positivo do Flamengo na partida foi a atuação de Arturo Vidal, o chileno foi o melhor em campo, com muita raça e consciência. Mesmo na altitude, o volante fez muito bem o seu papel.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, Arturo Vidal reforçou o comprometimento e colocou fogo na briga por uma vaga no time titular de Vítor Pereira no Flamengo. O desempenho do volante agradou internamente, pela sua postura no duelo contra o Del Valle.
Retirado de: Diário do Fla
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…