Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O ex-meia Felipe comentou sobre a má fase do Flamengo, principalmente depois da chegada do técnico Vítor Pereira ao clube, no início da atual temporada. De acordo com o ‘Maestro’, ser treinador do Rubro-Negro se configura atualmente como o ‘pior emprego do mundo’.
— O maior problema do Flamengo é motivar os caras que já ganharam tudo. O pior emprego hoje é ser treinador do Flamengo. Qualquer substituição que você fizer lá, vão falar que você mexeu mal, comentou, em entrevista ao ‘Charla Podcast’.
Felipe defendeu o Flamengo por duas temporadas, em 2003 e 2004, marcando 11 gols em 86 partidas, sendo peça importante da equipe na salvação do rebaixamento para a Série B do Brasileirão.
Retirado de: TNT Sports
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…