Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
Não é de hoje que o manto do Flamengo é bate recordes entre as camisas mais vendidas do futebol brasileiro e até Sul-americano. Isso também pelo fato do rubro-negro ter a maior torcida no país.
As vendas poderiam ser muito maior do que são. Isso porque os preços dos produtos licenciados, são considerados caros para grande parte dos torcedores. Sendo assim, o clube vai realizar um desfile, em sua loja na Gávea, nesta sexta-feira, às 16 horas (horário de Brasília), para apresentar diversas coleções com preços mais acessíveis ao torcedor de menor renda.
A ideia do Flamengo, não é baixar os preços, mas sim, demonstrar à torcida que existem outras peças com valores mais acessíveis e de boa qualidade.
Quem vai gostar da ideia, são as torcedoras rubro-negras. Para se ter uma ideia, o clube terá mais de dez tipos de camisas femininas neste ano, no mais variados modelos e valores.
Retirado de: Diário do Fla
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…