Erick Pulgar em ação pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Ao divulgar a lista de relacionados para a decisão da Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle, o Flamengo informou que ganhou mais uma baixa no elenco.
Erick Pulgar, titular no clássico contra o Botafogo, sofreu impacto em uma divida e precisou ser substituído no segundo tempo por conta de dores no pé direito. Nesta terça-feira (28), o Mais Querido emitiu uma nota avisando que o volante chileno sofreu uma fratura no osso que se encontra na extrema lateral direita do pé mencionado.
Sem Erick Pulgar, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Del Valle. O confronto decisivo acontece às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (28), no Maracanã.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…