Arturo Vidal em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O clima no Flamengo é cada dia mais tenso e a situação só se agrava. Depois do vice da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, o volante Arturo Vidal curtiu um vídeo onde o goleiro Santos e outros titulares do time eram criticados.
Ainda nas arquibancadas do Maracanã, o torcedor Vinicius Costa gravou um vídeo criticando o goleiro Santos por não defender nenhuma cobrança de pênalti. Além disso, também disparou contra o atacante Pedro e o meia Arrascaeta.
“No dia que a gente depender do Santos pra alguma coisa… Um absurdo. Era pra ter matado na prorrogação. O Del Valle estava entregue. Só o Matheus Gonçalves buscava o jogo. Pedro sumido. Arrascaeta fez o gol, mas péssima partida. O Santos não pega nada. Pelo menos o primeiro pênalti era pra ter pego. O Gabigol vai provocar pra ver se acontece algo. Bem feito pra diretoria. Vergonhoso”, disse o torcedor, que recebeu curtida de Vidal na publicação.
Essa já é a terceira polêmica em que Vidal se envolve na temporada. Antes, o chileno já havia aparecido em live se oferecendo para jogar no Colo-Colo. Logo depois, se irritou no banco de reservas ao não entrar durante partida do Campeonato Carioca. Porém, ainda assim, tem recebido chances com Vítor Pereira e se tornou titular do Flamengo.
Agora, o Rubro-Negro volta suas atenções para a reta final do Campeonato Carioca. No próximo domingo, o Flamengo tem clássico contra o Vasco, que pode valer o título da Taça Guanabara.
Retirado de: Torcedores
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…