Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
Embora a temporada brasileira ainda esteja no começo e os clubes estejam disputando torneios estaduais, a CBF divulga a lista de selecionados para o primeiro amistoso de 2023. O evento acontece às 11h (horário de Brasília), em um hotel no Rio de Janeiro, uma vez que a sede da entidade está passando por reformas.
Após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo e a saída de Tite, a Seleção Brasileira será comandada pelo técnico interino Ramon Menezes. A delegação viaja ao Marrocos e enfrenta os donos da casa no dia 25 de março (sábado).
Como combinado pela CBF com os clubes anteriormente, o futebol brasileiro não realizará jogos durante das datas Fifa. Por isso, os compromissos dos clubes irão pausar entre os dias 20 e 28, embora a Seleção Brasileira tenha decidido por liberar os jogadores logo após o amistoso contra o Marrocos.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…