Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
Embora a temporada brasileira ainda esteja no começo e os clubes estejam disputando torneios estaduais, a CBF divulga a lista de selecionados para o primeiro amistoso de 2023. O evento acontece às 11h (horário de Brasília), em um hotel no Rio de Janeiro, uma vez que a sede da entidade está passando por reformas.
Após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo e a saída de Tite, a Seleção Brasileira será comandada pelo técnico interino Ramon Menezes. A delegação viaja ao Marrocos e enfrenta os donos da casa no dia 25 de março (sábado).
Como combinado pela CBF com os clubes anteriormente, o futebol brasileiro não realizará jogos durante das datas Fifa. Por isso, os compromissos dos clubes irão pausar entre os dias 20 e 28, embora a Seleção Brasileira tenha decidido por liberar os jogadores logo após o amistoso contra o Marrocos.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…