Fabrício Bruno em ação pelo Flamengo contra o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Vasco poderá ter um reforço de peso para o clássico contra o Flamengo, que acontecerá neste domingo, às 18h10, no Maracanã. Andrey Santos foi regularizado e estará à disposição da comissão técnica de Mauricio Barbieri para a partida.
O nome do volante foi publicado no BID da CBF na tarde desta quinta-feira. De volta ao Vasco por empréstimo junto ao Chelsea, Andrey está treinando no CT Moacyr Barbosa nesta semana e a decisão de escalá-lo será do treinador.
A tendência é que ele possa ser utilizado. Como Andrey foi emprestado pelo clube inglês até o fim de junho, o Vasco tem pressa para que o jovem dispute o maior número de jogos possíveis em seu retorno, tendo em vista que o Cruzmaltino precisará liberá-lo para o Mundial sub-20.
Além de Andrey Santos, o Vasco também tenta agilizar a regularização do zagueiro Manuel Capasso. A equipe carioca ainda aguarda a documentação da Federação Argentina e do Atlético Tucumán para concluir o registro e tê-lo à disposição contra o Flamengo.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…