Destaques

Adidas lança novas camisas para o Flamengo; veja fotos

A Adidas anunciou a nova linha retrô Icons, com camisas que fazem alusão ao futebol na década de 90, com a presença do Flamengo. Aliás, de forma exclusiva no Brasil, já que as outras equipes no país patrocinadas pela marca não foram incluídas no projeto.

A coleção conta também com grandes clubes europeus. Como por exemplo, Ajax, Arsenal, Bayern de Munique, Boca Juniors, Juventus, Manchester United, Real Madrid e a seleção italiana. Afinal, a Azzurra (a azul em italiano) retomou parceria com a empresa no início de 2023.

Segundo a fornecedora de material esportivo, a decisão por homenagear o futebol da década de 90 se explica pela inspiração que o desempenho causava na época “encantou uma geração e definiu um estilo dentro e fora do campo”.

Ainda de acordo com a Adidas, a linha “mergulha em alguns dos momentos mais memoráveis ​​do futebol de cada time, ao mesmo tempo em que revela looks retrô elegantes que confundem as linhas entre o desempenho do futebol e a cultura streetwear”.

A coleção é baseada na era ‘Adidas Equipment’ e é tem como intuito trazer à tona clássicos antigos. Além disso, criar um cenário imaginando como seriam os uniformes caso esses clubes e seleção fossem patrocinados pela marca na década de 90. A linha conta com alguns detalhes como por exemplo, escudos dos times centralizados, acabamentos brilhantes e ajustes mais soltos.

Excluindo as peças produzidas para o Flamengo, a das demais equipes já estão à venda no site oficial da Adidas, no valor de R$ 399,99. Enquanto isso, os uniformes do Rubro-Negro estarão disponíveis a partir do dia 7 de abril.

Retirado de: Jogada 10

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Zubeldía após a vitória do São Paulo na Libertadores

O São Paulo segue firme em sua caminhada na Copa Libertadores da América. Na noite…

2 minutos ago

A declaração de Rafael após São Paulo x Alianza Lima

O São Paulo deu um passo importante rumo à classificação para as oitavas de final…

7 minutos ago

Manchester City quer tirar brasileiro do Real Madrid

O futuro de Rodrygo no futebol europeu ganhou um novo capítulo, e o destino pode…

17 minutos ago

Ex-São Paulo faz alerta ao time do Flamengo na Libertadores

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (07) para um duelo que pode mudar os…

22 minutos ago

Augusto Melo impede chegada de reforços ao Corinthians

O Corinthians decidiu suspender, por tempo indeterminado, qualquer movimentação funcional em seus departamentos. A medida,…

27 minutos ago

Histórico! São Paulo quebra três recordes de uma vez na Libertadores

O São Paulo segue deixando sua marca na Copa Libertadores. Nesta terça-feira (6), a equipe…

32 minutos ago