Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Apesar da temporada não começar do jeito que a diretoria rubro-negra esperava, uma coisa não mudou: A busca por reforços para o elenco. Isso porque o clube tem intensificado suas buscas por grandes nomes e dessa vez um nome internacional de peso pode pintar efetivamente na Gávea.
De acordo com o portal espanhol ‘Diario Gol’ o Flamengo entrou em acordo com os staffs do meio campo espanhol Isco, que rescindiu com o Sevilla. O ex-jogador do Real Madrid está livre no mercado e para a negociação ser concretizada falta apenas um ‘sim’ do jogador.
Vale lembrar que não foi fácil. Isso porque o rubro-negro, depois de longa negociação, fechou acordo de uma temporada com os agentes de Isco, até para que o meia consiga ver se conseguirá ou não se adaptar ao futebol brasileiro. Entretanto, o jogador ainda não se decidiu se quer ou não jogar no futebol sul americano.
Isco, de 30 anos, atuou por nove temporadas no Real Madrid. Pelo time merengue, o atleta entrou em campo 353 vezes, marcou 53 gols e deu 57 assistências. No Sevilla, que foi o último clube do jogador, o meia disputou 19 partidas, até então, assinalando um tento e dando três passes para os companheiros irem às redes.
Retirado de: Diário do Fla
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…