Jorge Jesus durante um jogo do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)
O torcedor do Flamengo sonha com a volta de Jorge Jesus. Com o início nada animador do compatriota Vítor Pereira, a saudade pelo Mister acaba sendo ainda maior. No momento, porém, é um cenário pouco difícil de se concretizar. Ainda assim, as especulações acabam sendo inevitáveis e, agora, ganharam um tempero especial.
Em contato com o jornalista Bruno Villafranca, Jorge Jesus deu uma resposta curiosa ao ser perguntado justamente sobre a chance de assumir o Flamengo ainda em 2023. Acompanhe abaixo o relato do repórter do site “Coluna do Fla”.
“Perguntei ao mister JJ sobre a real possibilidade de voltar ao Brasil assumir o Flamengo em 2023. O mister, inteligente, me deu uma resposta curta e enigmática. Após a breve resposta, não falou mais nada”.
O Fenerbahce, time comandado por Jorge Jesus, é o segundo colocado no Campeonato Turco. Com 51 pontos, está atrás apenas do Galatasaray, que soma 54. São 16 vitórias, três empates e quatro derrotas.
Retirado de: Torcedores
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…