Jogadores do Flamengo comemoram gol de Marinho contra o Cuiabá (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Sem espaço no elenco rubro-negro, Marinho é um dos nomes cotados para deixar o clube. O atacante não conseguiu atuar conforme às expectativas da torcida e é frequentemente criticado nas arquibancadas e nas redes sociais.
Mas embora seja preterido pelos flamenguistas, Marinho é desejado por outros clubes brasileiros. O Bahia tem interesse na contratação do atleta e espera garantir o reforço neste ano.
Caso tenha sucesso nas negociações, o clube nordestino assinará com o atacante até dezembro de 2024. A informação é do jornalista Ulisses Gama.
Pouco acionado neste começo de temporada, Marinho não está nos planos da equipe para a sequência da temporada. Inclusive, o Flamengo foi ao mercado e busca de um ponta-direita.
O mais cotado para a posição é Ângelo, do Santos. O clube da Gávea está em contato com a diretoria paulista e espera entrar em acordo pela transferência do jovem de 18 anos.
A ação da Serie A Itliana retorna a Nápoles nesta sexta-feira, 6 de março, com…
O Flamengo é mais do que um clube de futebol. É uma paixão nacional que…
O Campeonato Paulista chega ao seu momento mais esperado. Nesta quarta-feira, 4 de março, às…
O Flamengo concretizou a contratação de Leonardo Jardim, de 51 anos, com um vínculo previsto…
A temperatura vai subir na fase de qualificação da CONMEBOL Libertadores. O Barcelona SC recebe…
A semifinal do Campeonato Carioca 2026 chega ao seu momento decisivo. Nesta segunda-feira, 2 de…