Matheus Gonçalves marca pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O início de 2023 do Flamengo não é nada agradável. Além da perda de três títulos em dois meses, o Rubro-Negro ainda viu o Vasco levar a melhor no primeiro Clássico dos Milhões deste ano. No domingo, o Cruzmaltino venceu por 1 a 0 e deixa o clima no rival ainda mais pesado.
Na próxima quarta, o Flamengo terá o Fluminense pela frente. Com uma pré-temporada bastante questionada, é visível que alguns jogadores não estão na plenitude física. Na visão de Mauro Cezar Pereira, o ideal é que alguns destes sejam preservados para justamente um trabalho especial.
Em suas redes sociais, Mauro aponta para Everton Ribeiro, Arrascaeta e David Luiz como atletas que precisam neste momento de um descanso para que, em forma, pudessem ser utilizados na semifinal.
“O estadual deveria ser tratado como mera pré-temporada, mas na prática poucos conseguem enxergar o óbvio. E tome cobrança por causa de mais um torneio secundário. Assim nunca se formará um time realmente forte e competitivo, independentemente do técnico”, avalia o jornalista.
Mauro acredita que a melhor escalação para agora seria: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Ayrton Lucas, Vidal, Gerson, M. Gonçalves, Cebolinha, Gabriel, Pedro.
Retirado de: Torcedores
A Copa do Mundo de 2026 acontecerá nos Estados Unidos, México e Canadá, com 48…
O Grêmio planeja reforços de impacto para 2026, segundo relatos da imprensa. Nesse cenário, Everton…
Patrocinadora oficial do Flamengo, a adidas mantém um programa global de fidelidade, o adiClub, que…
Flamengo e Juventude se enfrentarão no próximo domingo (14 de setembro), às 16 horas (horário…
O Flamengo lançou uma campanha para que a Organização das Nações Unidas reconheça a torcida…
A primeira Copa do Mundo de Clubes foi disputada nos Estados Unidos e vencida pelo…