Vítor Pereira em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O técnico Vítor Pereira elogiou a atuação do Flamengo neste domingo (5), apesar da derrota por 1 a 0 para o Vasco. Com o revés, válido pela penúltima rodada do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro deixou escapar a chance de confirmar a conquista da Taça Guanabara.
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador português afirmou que o Flamengo não tinha nada para se envergonhar. VP destacou a luta dos jogadores e assumiu a responsabilidade pela derrota.
”Hoje não temos nada para se envergonhar. Quando eles correm, pressionam, lutam, trabalham, do primeiro ao último minuto, a responsabilidade é minha. Assumirei, darei sempre a cara por eles, virei aqui e darei sempre a cara por eles, mesmo que o resultado não seja o que pretendíamos”, disse Vítor Pereira.
“Um time que joga como nós, que trabalha como nós e trabalha todos os dias de forma exemplar, hoje, para mim, faltaram os gols. Enfrentamos um grande time, que tem suas qualidades, mas do primeiro ao último minuto trabalhamos, trabalhamos e trabalhamos. O que dizem de falar menos e trabalhar mais é o sentimento de que estamos no caminho certo em termos de trabalho. Faltaram os gols e a tranquilidade que os gols nos dão. Isso é o que eles querem dizer de trabalhar mais e falar menos”, acrescentou.
Retirado de: Torcedores
Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do…
O Flamengo vive a reta final da temporada com jogadores que costumam ser chamados para…
A saída de Gerson do Flamengo para o Zenit ocorreu em julho, após a disputa…
Anunciado pelo Palmeiras na sexta-feira (29), Andreas Pereira assinou contrato de três anos e meio,…
O Flamengo atravessa uma pausa na maratona de jogos por causa da Data FIFA. A…
O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 47 pontos e já soma dois títulos em…