Marcos Braz e Bruno Spindel (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo tem carências no elenco e busca opções no mercado para reforçar o grupo. O clube olha para para os jogadores que atuam no Brasil e avalia investir na contratação de um volante.
Vítor Pereira foi questionado sobre o tema e colocou dois atletas que atuam em times paulistas em pauta. De acordo com o jornalista Luiz Teixeira, do SporTV, o Rubro-Negro demonstrou interesse em Luan, do São Paulo, e Fausto Vera, do Corinthians.
No caso do jogador que atua no Tricolor Paulista, a situação poderia se resolver com menos complicações. Luan está em ano de fim de contrato com o São Paulo e tem o processo de renovação travado. Se o cenário se mantiver desta forma, em julho o jogador poderá assinar um pré-contrato com o Fla, embora o acordo não resolva o problema que o clube da Gávea possui hoje.
Já o caso de Fausto Vera é mais complicado. Uma negociação entre Flamengo e Corinthians não seria tão amistosa pelo histórico recente da ida de Vítor Pereira para o Mais Querido. Além disso, Vera é acionado pelo clube paulista com frequência e tem contrato até o final de 2026.
Por fim, mas não menos importante, as negociações do Flamengo com o Santos neste começo de ano pela transferência de Ângelo avançaram. O Rubro-Negro espera o aceno positivo do Peixe para poder contar com a chegada do jovem de apenas 18 anos.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…