Marcos Braz e Bruno Spindel (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo tem carências no elenco e busca opções no mercado para reforçar o grupo. O clube olha para para os jogadores que atuam no Brasil e avalia investir na contratação de um volante.
Vítor Pereira foi questionado sobre o tema e colocou dois atletas que atuam em times paulistas em pauta. De acordo com o jornalista Luiz Teixeira, do SporTV, o Rubro-Negro demonstrou interesse em Luan, do São Paulo, e Fausto Vera, do Corinthians.
No caso do jogador que atua no Tricolor Paulista, a situação poderia se resolver com menos complicações. Luan está em ano de fim de contrato com o São Paulo e tem o processo de renovação travado. Se o cenário se mantiver desta forma, em julho o jogador poderá assinar um pré-contrato com o Fla, embora o acordo não resolva o problema que o clube da Gávea possui hoje.
Já o caso de Fausto Vera é mais complicado. Uma negociação entre Flamengo e Corinthians não seria tão amistosa pelo histórico recente da ida de Vítor Pereira para o Mais Querido. Além disso, Vera é acionado pelo clube paulista com frequência e tem contrato até o final de 2026.
Por fim, mas não menos importante, as negociações do Flamengo com o Santos neste começo de ano pela transferência de Ângelo avançaram. O Rubro-Negro espera o aceno positivo do Peixe para poder contar com a chegada do jovem de apenas 18 anos.
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…