Escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Daqui a pouco, às 21h10 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo pela rodada derradeira da Taça Guanabara. Este será mais um clássico, e desta vez o Mais Querido encontra o Fluminense.
Liderando a tabela com um ponto a mais que o próprio Fluminense, o Rubro-Negro precisa apenas do empate para garantir a taça desta primeira etapa do estadual. Sendo assim, apenas a derrota tira a liderança do clube da Gávea.
A Band transmite o duelo na TV aberta e a BandSports em canal fechado.
Bruno Henrique, David Luiz, Erick Pulgar, Filipe Luís e Thiago Maia (todos por problemas físicos).
Everton Ribeiro, Erick Pulgar, Gerson, Marinho e Thiago Maia.
Matheus Cunha, Pablo, Rodrigo Caio e Léo Pereira; Matheuzinho, Igor Jesus, Gerson e Everton Cebolinha; Matheus França, Arrascaeta e Gabigol.
Em instantes.
Em instantes.
Desta vez, Vítor Pereira ganhou novos desfalques e montou uma nova escalação. Diz aí, o que você achou da estratégia de Vítor Pereira para o clássico? Conte sua opinião nos comentários!
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…