Arturo Vidal pelo Flamengo contra o Corinthians na final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na última segunda-feira (13), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2, no Maracanã, em partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido largou na frente, na busca pela vaga na decisão.
Em uma partida onde não oscilou tanto entre os tempos, o Flamengo conseguiu impor o seu jogo e criar muitas jogadas que levaram perigo à meta do Vasco, durante os 90 minutos, algo diferente do confronto na Taça Guanabara.
Mesmo com o sistema defensivo cometendo alguns erros no jogo, Fabrício Bruno foi um dos destaques do Flamengo na partida. Autor do gol da vitória, o zagueiro foi muito aguerrido e firme na partida.
O ótimo desempenho além de agradar Vítor Pereira, imprensa e torcedores do Flamengo. Agradou muito Vidal, o chileno rasgou elogios à Fabrício Bruno e afirmou que o futuro do zagueiro rubro-negro será no futebol europeu.
— A Europa te espera irmão, escreveu Arturo Vidal no seu perfil oficial do Instagram.
Retirado de: Diário do Fla
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…