Jorge Jesus durante um jogo do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)
Em áudio divulgado na semana passada, Jorge Jesus indicou que não vai renovar seu contrato com o Fenerbahce. Ao mesmo tempo, o Flamengo surgiu como um eventual destino do treinador. É verdade que Vítor Pereira ganhou um respiro com a vitória sobre o Vasco, mas ainda assim não é unânime dentro do clube.
Segundo Jorge Nicola, Jorge Jesus vê com bons olhos seu retorno ao Brasil, mas para comandar o Flamengo existem hoje dois obstáculos.
“Jorge Jesus gosta da ideia de voltar ao Brasil, mas existem dois impeditivos. O primeiro é Marcos Braz, homem forte do futebol do Flamengo. Ele anda irritado com Jorge Jesus, se desentenderam enquanto Braz tentava trazer Jesus quando estava no Benfica. O JJ não gostou da visita e Braz à Lisboa. Depois, para incomodar, o treinador esteve no Rio de Janeiro causando para o Braz e a relação de ambos rompeu. Desempregado, Jorge Jesus veio ao Brasil e tumultuou a vida do Marcos Braz. Desde então, ambos estão sem se falar”, diz Nicola.
“O segundo motivo que pesa contra Jorge Jesus é o tempo. Se Vítor Pereira for demitido ao fim do Campeonato Carioca, como que o Flamengo ocupa este espaço até o mês de maio?”, completou o jornalista.
Nas redes sociais, é praticamente um clamor a volta de Jorge Jesus. Em 2019, o português conduziu o clube carioca aos títulos da Libertadores e Campeonato Brasileiro, além de outros. Ao todo foram 58 jogos, com 44 vitórias, 190 empates e apenas quatro derrotas.
Retirado de: Torcedores
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…