Arrascaeta e Pedro em Flamengo x Vasco pelo Campeonato Carioca (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O torcedor rubro-negro acordou com um belo sorriso no rosto. Apesar de não ter entrado em campo na última quinta-feira, o Flamengo teve motivos, se não para comemorar, mas para debochar do amigo torcedor do Vasco. Isso porque o time de São Januário, foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis, pelo ABC-RN, em casa. Nesse sentido, o Flamengo pode aprontar algo diretamente ao rival, deixando o cruzmaltino, sem ter jogos pra fazer.
Caso o Flamengo consiga eliminar o Vasco, no próximo domingo e tem boas chances pra isso, o time de Maurício Barbieri só voltará a entrar em campo no dia 15 de abril, ou seja, o time da colina ficará um mês sem jogos oficiais.
O Rubro-Negro ganhou o primeiro confronto por 3 a 2 (veja os gols abaixo e siga nosso perfil no Instagram) e tem a vantagem do empate para ir à final, contra Volta Redonda ou Fluminense. A partida acontece neste domingo, às 18h, no Maracanã.
Retirado de: Diário do Fla
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…