Arrascaeta e Pedro em Flamengo x Vasco pelo Campeonato Carioca (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O torcedor rubro-negro acordou com um belo sorriso no rosto. Apesar de não ter entrado em campo na última quinta-feira, o Flamengo teve motivos, se não para comemorar, mas para debochar do amigo torcedor do Vasco. Isso porque o time de São Januário, foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis, pelo ABC-RN, em casa. Nesse sentido, o Flamengo pode aprontar algo diretamente ao rival, deixando o cruzmaltino, sem ter jogos pra fazer.
Caso o Flamengo consiga eliminar o Vasco, no próximo domingo e tem boas chances pra isso, o time de Maurício Barbieri só voltará a entrar em campo no dia 15 de abril, ou seja, o time da colina ficará um mês sem jogos oficiais.
O Rubro-Negro ganhou o primeiro confronto por 3 a 2 (veja os gols abaixo e siga nosso perfil no Instagram) e tem a vantagem do empate para ir à final, contra Volta Redonda ou Fluminense. A partida acontece neste domingo, às 18h, no Maracanã.
Retirado de: Diário do Fla
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…