Pedro em ação pelo Flamengo contra o Vasco (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Os treinamentos no Ninho do Urubu durante a semana foram para despistar a escalação do Flamengo. Vítor Pereira e comissão técnica trataram com cautela – e muito mistério – as últimas atividades antes do jogo contra o Vasco.
Apesar disso, a certeza é que o Rubro-Negro irá a campo com mudanças e que, mais uma vez, VP usará uma escalação inédita. A lateral direita ganhou holofote com a lesão de Matheuzinho, e Cebolinha é o favorito para a vaga.
Gerson retorna após suspensão e a dupla do camisa 20 ainda está em aberto: Thiago Maia ou Vidal. Há chance de VP escolher o chileno para fechar o meio-campo.
Outra dúvida é a escalação de Arrascaeta. O camisa 14 sentiu dores no púbis durante o último treinamento. Caso o uruguaio seja ausência, Everton Ribeiro será o substituto natural. Pedro e Gabigol fecham o ataque.
Santos, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Léo Pereira; Everton Cebolinha, Vidal (Thiago Maia), Gerson, Arrascaeta (Everton Ribeiro) e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro.
Flamengo e Vasco se enfrentam às 18h, de domingo, no Maracanã. O Rubro-Negro venceu o jogo da ida por 3 a 2.
Retirado de: Globo Esporte
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…
O Palmeiras, líder invicto do Brasileirão, viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco…