Haaland vibra após marcar um gol pelo Manchester City (Foto: Matthew Childs/Reuters)
Uma música publicada pelo atacante Erling Haaland causou alvoroço nas redes sociais, neste sábado. Após marcar três gols na vitória sobre o Burnley, o norueguês postou a canção “ABC”, do Jackson 5, e torcedores brasileiros brincaram com a eliminação do Vasco na Copa do Brasil.
Na publicação, Haaland postou um vídeo editado com várias imagens de si, com “ABC” ao fundo. Torcedores brasileiros não perderam tempo e tiraram sarro do Vasco, que caiu para o time potiguar no meio da semana. O próprio clube do Rio Grande do Norte comentou na postagem.
Torcedores do Flamengo também não perdoaram e zoaram os rivais nos comentários. Páginas ligadas ao Vasco também comentaram e entraram na brincadeira. Um perfil relacionado ao Cruzmaltino respondeu que Mbappé é melhor que o norueguês, em provocação ao atacante do Manchester City.
Na última quinta-feira, o Vasco ficou no 0 a 0 com o ABC, em São Januário. Nos pênaltis, Pedro Raul e Orellano desperdiçaram as cobranças e o clube potiguar avançou no torneio. O Cruzmaltino volta a campo neste domingo, no segundo jogo da semifinal do Carioca, no Maracanã.
Retirado de: Lance
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…