Mauro Cezar Pereira durante um programa da ESPN (Foto: Reprodução)
O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1 e se garantiu na decisão do Campeonato Carioca. O Posse de Bola avaliou o clássico. Apesar da vitória, o colunista Mauro Cezar Pereira entende que esta foi a pior performance do Flamengo desde a campanha que resultou na terceira posição do Mundial de Clubes.
— O Flamengo estava uma bagunça na volta do intervalo. Gerson desastroso. Aí ele (Vítor Pereira) começou a fazer as trocas. Teve a saída do Gabigol, absolutamente pertinente. O Gabigol fez uma das partidas mais medonhas dele pelo Flamengo, disse Mauro Cezar Pereira.
— Achei que foi a pior atuação do Flamengo desde os jogos do Mundial de Clubes. Contra o Vasco, quando perdeu por 1 a 0, acho que o time jogou melhor do que ontem, não merecia ter perdido. Contra o Fluminense o empate estava de bom tamanho, o Flamengo acho que foi até melhor que o Fluminense, avaliou o colunista.
— As alterações feitas pelo Abel Ferreira foram alterações tão surpreendentes e corajosas como foram as do Vítor Pereira. Só que um é chamado de burro e o outro não, disse Juca Kfouri.
— Vai ter pressão dos dois lados. A pressão para o Vítor Pereira enfim vencer um título e tentar convencer a massa. E a pressão para o Fernando Diniz, com um time ajeitadinho, tentar ganhar seu primeiro título, disse Arnaldo Ribeiro.
Retirado de: UOL
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…