Negociações

Flamengo quer contratar lateral para substituir Filipe Luís

Ayrton Lucas assumiu a titularidade na lateral-esquerda do Flamengo neste início de 2023 por conta dos problemas físicos de Filipe Luís. O clube carioca está monitorando o mercado em busca de mais um nome para o setor, tendo em vista que sofreu com a ausência da dupla em alguns jogos.

De acordo com o jornalista Alexsander, o Rubro-Negro está interessado em Jamerson Bahia. O jogador foi um dos destaques da Série B do ano passado pelo Guarani, quando deu sete assistências em 19 jogos. Além do Flamengo e do São Paulo, recentemente o ‘Globo Esporte’ destacou interesse do Coritiba, Internacional e Santos.

Ainda não há proposta oficial da equipe carioca para contratá-lo, mas a situação está sendo monitorada. O Bugre exige uma compensação financeira pela saída do jogador, mas os valores não foram divulgados. Jamerson já disputou 13 jogos nesta temporada, marcou um gol e deu uma assistência.

Jamerson Bahia

Por fim, o jovem de 24 anos é conhecimento pela sua força física e agilidade, podendo ser uma válvula de escape ofensiva e sem comprometer defensivamente. O Flamengo tem busca reforços nesta reta final da janela de transferências e pode avançar nos próximos dias.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Nota oficial emitida, recado para Danilo e criticas de CEO da LFU: as últimas notícias do Flamengo

Nos bastidores, a disputa por receitas entre Flamengo, Libra e LFU ganhou novos capítulos com…

35 minutos ago

Sem desfalques? Veja como o Flamengo ficou após as convocações da Data Fifa

O Flamengo atravessa a pausa da Data Fifa após perder para o Bahia por 1…

14 horas ago

Corinthians deve faturar mais que o Flamengo com direitos de TV, diz CEO da LFU

A disputa pelos direitos de TV do Brasileirão ganhou novo capítulo. No domingo (05 de…

14 horas ago

Torcida do Flamengo manda recado para Filipe Luís

O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, neste domingo (05 de outubro),…

14 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, toma atitude após término com Karoline Lima

Léo Pereira, 29 anos, zagueiro do Flamengo, restringiu comentários no Instagram. A medida ocorreu uma…

14 horas ago

CEO da LFU faz duras críticas ao Flamengo: “Sendo bem honesto…”

O impasse entre Flamengo e Libra sobre a divisão de receitas ganhou capítulo após a…

15 horas ago