(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Matheuzinho não estava em campo na noite deste domingo, mas assistiu de casa a vitória do Flamengo em cima do Vasco por 3 a 1 e não perdeu a oportunidade de zoar o rival. Em uma postagem no Instagram, comentou:
— É, Vascão, jogaram como nunca e perderam como sempre. Segue o baile. Tudo normal no nosso Rio de Janeiro.
O lateral-direito do Flamengo se recupera de uma fratura na tíbia da perna esquerda e por isso não foi ao Maracanã. Em postagem comemorando o terceiro gol da vitória, marcado por Ayrton Lucas, o jogador comemorou a classificação do Fla para a final do Estadual.
Na postagem anterior do lateral-direito é possível observar que ele estava com uma bota ortopédica na perna esquerda. O Flamengo não estimou data de retorno para Matheuzinho.
Retirado de: Globo Esporte
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…