Vídeos

Dedicação! Atacante do Flamengo vai ao Ninho do Urubu treinar mesmo com folga; assista

Após a classificação para a final do Campeonato Carioca, o Flamengo deu três dias de folga para o elenco, que, em tese, só se reapresenta na quinta-feira (23). No entanto, mesmo com o dia livre, alguns jogadores do elenco optaram por ir ao CT Ninho do Urubu para fazer atividades.

Um dos atletas que apareceu para treinar foi Marinho. Em suas redes sociais, o camisa 31 publicou vídeos fazendo atividades no campo e na academia, e foi bastante elogiado pelos torcedores nas redes sociais. Até mesmo companheiros de equipe como Hugo Souza, Werton, Matheus Gonçalves e Gabriel Noga exaltaram o atacante.

Marinho não recebeu muitas oportunidades com o técnico Vítor Pereira. Neste ano, o atacante de 32 anos disputou apenas oito partidas, não marcou gol, deu uma assistência e obteve uma média de 36 minutos em campo por jogo.

Em tempo: a reapresentação do elenco será de uma forma diferente. Isto porque o Rubro-Negro autorizará a imprensa a filmar os 15 minutos iniciais das atividades do técnico Vítor Pereira nos dias 23, 24 e 25. Além disso, um jogador será escolhido pelo clube para conceder uma entrevista coletiva em um dos dias deste período.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo e Racing vivem fases parecidas na temporada; veja

A menos de três semanas da semifinal da Libertadores, Flamengo e Racing atravessam momentos semelhantes…

2 minutos ago

José Boto revela bastidores inéditos da negociação com Saúl, do Flamengo

José Boto, diretor de futebol do Flamengo, revelou bastidores da contratação do espanhol Saúl Ñíguez.…

39 minutos ago

Atacante do Flamengo será punido pela diretoria

A diretoria do Flamengo estuda punir Wallace Yan após a expulsão na derrota por 1…

53 minutos ago

Flamengo terá reunião importante envolvendo a LIBRA nesta terça-feira

Hoje, terça-feira (07 de outubro), às 18 horas (horário de Brasília), o Conselho Deliberativo do…

1 hora ago

Principal organizada do Flamengo emite nota oficial direcionada ao elenco

A Raça Rubro-Negra divulgou uma nota de protesto na segunda-feira (06 de outubro), um dia…

2 horas ago