Vítor Pereira comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: André Durão)
No último domingo (19), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1, no Maracanã, em partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido carimbou a vaga para a decisão.
Em uma partida, onde não conseguiu impor o seu jogo, o Flamengo viu o adversário ter superioridade por boa parte do tempo. Mas as substituições que incialmente não foram bem aceitas pela arquibancada acabaram surtindo efeito, e o Mais Querido venceu clássico.
Durante a coletiva, quando perguntado sobre reforços, o português afirmou que está aguardando as contratações e mais uma vez cobrou a diretoria. Esse assunto segue rendendo no clube.
De acordo com a jornalista Raisa Simplício, dentro do Flamengo, há quem entenda que não existe pressa para trazer reforços. Os dirigentes entendem que a janela do meio do ano é sempre a melhor opção.
Porém, Vítor Pereira segue muito incomodado com a falta de reforços para a sequência do trabalho. O português entende que o elenco precisa imediatamente de reforços, para posições que entende ter carências.
Retirado de: Diário do Fla
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…