Andreas Pereira em ação pelo Fulham (Foto: Divulgação)
Depois de deixar o Flamengo na metade do ano passado, Andreas Pereira retornou ao futebol inglês e foi comprado pelo Fulham, que na época tinha conseguido o acesso à elite do campeonato nacional e pretendia se manter longe do rebaixamento na temporada que se iniciaria.
O brasileiro logo se tornou destaque do clube e fez grandes atuações. O desempenho do volante no decorrer do ciclo acabou chamando atenção de outras equipes pelo mundo do futebol.
Entre os interessados estão o PSG, da França, e a Juventus, da Itália. De acordo com o portal Uol Esportes, o Fulham acredita que receberá propostas na casa de 27 milhões de libras (cerca de R$ 172 milhões na cotação atual) pelo jogador.
O valor é superior ao que o Real Madrid desembolsou em 2018 pela compra de Vinícius Júnior junto ao Flamengo. Na época, o clube espanhol pagou 45 milhões de euros (164 milhões) ao Mais Querido pelo atacante.
A janela de transferências europeia abre no meio do ano, após o fim da atual temporada. Só então o Fulham deve receber ofertas concretas pela venda de Andreas.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…