Arrascaeta em jogo do Flamengo contra o Vasco no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Neste sábado (25), os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu. Dando continuidade a preparação para o clássico contra o Fluminense, pela decisão do Campeonato Carioca.
Vítor Pereira terá alguns dias para intensificar os trabalhos no dia a dia, visando corrigir os erros que o time apresentou nos duelos contra o Vasco, pela semifinal do Carioca. Para que não se repitam, diante de uma equipe mais qualificada que é o Fluminense.
Pelo terceiro dia de treinamento seguido, Gabigol e Arrascaeta não foram a campo com o restante do grupo. O camisa 10 segue fazendo um reequilíbrio muscular e não preocupa, já Arrascaeta corre contra o tempo para se recuperar de dores no adutor, mas VP já pensa na ausência do meia.
De acordo com o ‘Globo Esporte’, caso Arrascaeta não tenha condições de jogo, Vítor Pereira já tem um substituto definido. Everton Cebolinha é o mais cotado para entrar na vaga do uruguaio contra o Fluminense.
Desde a sua chegada ao Flamengo, Vítor Pereira sempre externou que gostaria de dar mais chances para Cebolinha. O camisa 11 vem crescendo de produção, e mostra que será muito importante na continuidade da temporada.
Retirado de: Diário do Fla
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…