Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O jornal português “Record” afirmou, na noite deste domingo, que a CBF enviou um representante para Lisboa, a fim de negociar com o treinador Jorge Jesus, hoje no Fenerbahce, pela vaga de treinador da Seleção Brasileira. O representante enviado pela confederação é o ex-goleiro Júlio César, que disputou três Copas do Mundo com o Brasil e é ídolo do Flamengo, clube que Jesus dirigiu no Brasil entre 2019 e 2020.
Devido à paralisação do futebol de clubes para a Data Fifa, o técnico viajou até Portugal para ficar com seus familiares. O “Mister” comanda atualmente o Fenerbahce, da Turquia, e não deve continuar na área técnica do clube para a temporada 2023-24. Os Canários estão em segundo no Campeonato Turco, seis pontos atrás do líder Galatasaray, que tem um jogo a mais.
— Um dia depois da derrota da Seleção Brasileira em Marrocos, a escolha de um novo selecionador canarinho volta a ganhar força. E as conversas passam por Lisboa, onde a Confederação Brasileira de Futebol enviou um emissário para tratar com Jorge Jesus, que tem contrato até 2026 com o Fenerbahçe, mas há um clima de insatisfação – afirmou o periódico português.
A Seleção Brasileira segue sem a definição do novo treinador. Após a saída de Tite, vários nomes foram especulados, como José Mourinho, Zinedine Zidane e Carlo Ancelotti entre os europeus, além de Fernando Diniz e Dorival Júnior entre os brasileiros. Na derrota para o Marrocos, em amistoso no último sábado, o comandante foi Ramon Menezes, técnico do sub-20 brasileiro.
Retirado de: Lance
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…