Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
Nesta terça-feira (28), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Dando continuidade a preparação para os clássicos contra o Fluminense, pela decisão do Campeonato Carioca.
Vítor Pereira terá mais alguns dias para intensificar o trabalho, visando corrigir os erros que o time cometeu nos confrontos da semifinal contra o Vasco. Para que não voltem a aparecer contra o Fluminense.
Fora de campo, os dirigentes rubro-negros seguem atentos ao mercado na busca por reforços que possam chegar para elevar o patamar do elenco. Os torcedores não estão curtindo a demora por contratações, mas uma boa notícia chegou para o Mais Querido.
De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, a CBF decidiu fazer uma alteração no prazo de fechamento da janela de transferências. A entidade prorrogou o prazo para o dia 20/04, anteriormente o fechamento da janela seria no dia 04/04.
Retirado de: Diário do Fla
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…